ESCOLA ABADÁ CAPOEIRA UM PEDAÇÃO DO SEU CORAÇÃO SE ENCONTRA AQUI EM PARAUAPEBASI

ESCOLA ABADÁ CAPOEIRA UM PEDAÇÃO DO SEU CORAÇÃO SE ENCONTRA AQUI EM PARAUAPEBASI
GALERA DA ESCOLA ABADÁ

terça-feira, 6 de novembro de 2012

 
Ao meu Professor


Ei maré, ei maré, ei maré
Jogo o jogo patrulheiro
Jogo o jogo meu irmão
A angola é jogada com os negros na escravidão
O role bem dado, determina a nação
Abadá capoeira tem sim tradição,
Ei maré,ei maré,ei maré
Na labuta desta vida, vou seguindo minha missão
Com muita fé em Deus vou ajudando o meu irmão
Com humildade e sabedoria e amor no coração,
Ei maré,ei maré,ei maré
Professor amigo meu não me deixe só não
Sempre seguirei seus passos
Na roda meu irmão, tu me ensina a mandinga,
De jogar na escuridão,
Ei maré.ei maré.ei maré.
A luz da minha vida é oxalá meu irmão, peço Ele muita força, e muita proteção, numa roda bem jogada dando pontapé e curipião.
Ei maré,ei maré.ei maré
Retornando ao passado, me relembro da missão, foi o santo zumbi palmares que fugiu da escravidão. Negro não foge a luta,segura a roda ancião
imitando mestre besouro pelo amor e tradição
 olha que disse
Ei maré,ei maré,ei maré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário