ESCOLA ABADÁ CAPOEIRA UM PEDAÇÃO DO SEU CORAÇÃO SE ENCONTRA AQUI EM PARAUAPEBASI

ESCOLA ABADÁ CAPOEIRA UM PEDAÇÃO DO SEU CORAÇÃO SE ENCONTRA AQUI EM PARAUAPEBASI
GALERA DA ESCOLA ABADÁ

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GRANDE EVENTO EM JUNHO DE 2013-É TANTO QUE EU PEÇO A DEUS,E TÃO QUE DEUS ME DÁ,É TÃO POUCO QUE EU MEREÇO,MAS NADA ME FALTARÁ.

É bom demaisEsta la cantamos mucho últimamente...(10)
É bom demais
Autor: Instrutor Pica Pau/RJ 

É Muito Bom 
É Bom Demais
Ser Capoeira é Bom Demais
(Coro)













A capoeira traçou o meu caminho
Sua historia carreguei no coração
entrelaçado pelo amor que tenho a ela
eu vou seguindo sempre em sua direção
(Coro)
                                                
Se me perguntam o valor da capoeira
inestimável não tem como descrever
mais preciosa do que o ouro e diamante
ar que eu respiro pra poder sobreviver
(Coro)

Mas se um dia a vida vier da uma rasteira
a capoeira te ajuda a levantar
a melodia que da forças a seus passos
e o som do gunga que te faz acreditar
(Coro)

Meu Pensamento e Voltado pra capoeira
eu me dedico dia e noite sem parar
na capoeira eu encontrei abrigo
e a tempestade não pode mais me alcançar
(Coro)

Meu maior medo e perder a capoeira
viver sem rumo sem saber onde chegar
ser como o sol e não poder brilhar
ser como o pássaro e não ter asas pra voar
(Coro)

O som do gunga que me faz arrepiar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário